Novidades
recent

M COAST - Roupas Masculinas

Bom dia meninos tudo bem com vocês?
Hoje venho apresentar uma super coleção que esta bombando no mercado e tem tudo para ser o grande sucesso desse ano, estou falando das peças da M. Coast.
Confere ai e veja se não tenho razão de já estar encantado com toda a coleção (sim quero todas as peças #ficadica hahaha) 

 SIGA NO INSTAGRAM @estilo.mcost


Com menos de quatro meses no marcado, a M. Cost apresenta sua segunda coleção focada na estação Outono/Inverno, trazendo peças confortáveis, casuais e de bom gosto para o homem contemporâneo que gosta de se vestir bem e com exclusividade.

Com um variado mix de estampas, cores e texturas, desta vez, diferente de sua primeira coleção, a M. Cost também apostou em peças urbanas e joviais, agradando assim diferentes estilos de se vestir que o homem tem, como as camisetas longline e shorts. Essa variedade faz com que a coleção de Outono/Inverno seja ainda mais versátil e agrade ainda mais o público masculino de diferentes idades.

Dentre as principais tendências que encontramos nessa coleção, encontramos a clássica estampa poá, que retorna ainda mais sofisticada e ousada em diferentes peças. O tropicalismo também marca presença no Outono/Inverno 2016 da M. Cost, assim como as estampas minimalistas. Além das estampas, encontramos também peças neutras, que possibilitam ainda mais composições de looks.

Como a intenção da marca é vestir os homens de todo o Brasil, independente do seu estilo, a cada coleção serão acrescentados novos modelos e tendência, agradando (de fato) todos os homens que procuram se vestir com exclusividade e bom gosto e prezam pela qualidade e preços justos, tornando assim a moda autoral mais acessível ao público.

Confira ai as fotos da nova coleção















Gostou,? quer tudo assim como eu? Clica AQUI então e você será redirecionado para a página deles no Facebook e lá poderá encomendar todas as peças que quiser.

E já aproveita e segue eles no Instagram também @estilo.mcost



                                           

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.