Novidades
recent

Um toque de Vermelho no seu estilo

Bom dia Rapaziada tudo bem? e as meninas onde estão?

2016 a todo vapor, o mundo no espírito de recomeçar e claro muitos países vivendo o verão, as férias, o descanso merecido, porém, até mesmo para esta época existem looks super despojados que irão deixar você elegante, sofisticado, super transado e claro admirado.

Muitos homens ainda tem um preconceito desastroso com relação a usar cores mais fortes, ou então cores julgadas femininas demais, porém se enganam e muito, eu mesmo não era muito fã da cor mas descobri combinações que valorizaram demais minhas produções.

vermelho tem aparecido em uma variação de nuances que aos pouco está dominando as produções masculinas, tirando o visual da mesmice! Para você também poder desfrutar dessa cor, trouxemos inspirações do Street Style com toques de vermelho e as escolhas da Passarela para aproveitar já!
Você pode usar o vermelho em uma roupa, como uma jaqueta, camisa, camiseta, bermuda ou calça e mesclá-la com outra peça em jeans, por exemplo. O combo com peças neutras ganha charme com um toque avermelhado. Aposte!
blusa vermelha
Outra ideia é usar um mix com variações do mesmo tom em uma única composição, como uma camiseta e um tênis ou ainda jaqueta e camisa, dando um upgrade no visual.calça vermelha 01calça vermelha 02
As calças e bermudas vermelhas podem ser complementadas com itens atemporais como uma camisa xadrez e dockside ou driver e ganham um frescor para os dias de verão!
Roupas VermelhasQuando usamos um sapato ou tênis vermelho, o mais interessante é destaca-lo na produção, combinando com outras peças em tons neutros (azul, preto, branco, cinza, jeans) ou ainda com tons terrosos (camel, caramelo, marrom, bege).
sapato vermelho 01sapato vermelho 02
Sapatos vermelhos
E você, gosta de peças na cor vermelha? Como costuma usá-las? Deixe seu comentário!
Fotos: Internet / Divulgação / Passarela.com
Tecnologia do Blogger.