Novidades
recent

Feliz Ano Novo - Que comece 2016!


FELIZ ANO NOVO QUERIDAS E QUERIDOS, que 2016 seja um ano repleto de alegrias, conquistas, sucesso e todas as realizações que você almeja.

E ai já fez sua listinha de objetivos a serem alcançados neste ano? A minha já esta pronta e então agora é hora de começar a correr atras de todos os objetivos.

Se eu parar para olhar o ano de 2015 não posso reclamar nunca dele, afinal foi o ano em que o Blog teve seu BOOM, cresceu, ganhou seguidores, parceiros, leitores e passou a se destacar em um nicho ainda dominado pelas meninas.

Foram altos e baixos, eventos super prazerosos, duvidas sobre seguir em frente ou não, comentários maldosos, muitas vezes insultuosos, mas que serviram unica e exclusivamente para me fortalecer e me dar mais garra e determinação de fazer o blog cada vez melhor.

Amadureci muitas idéias, algumas foram postas em prática (como mudar o  blog para meu nome, que antes era somente o Do Meu Jeito, mudar a cara dele (o layout), me tornar mais próximo do meus leitores, abrir o blog a novos parceiros dentre outras que se eu fosse elencar acho que postaria o ano todo e ainda assim não falaria sobre todos).

E agora em 2016 não poderia se diferente, resolvi dar uma guinada, me dedicar mais, me mostrar mais, alias, mostrar o que uso, recomendo, meu dia-a-dia pois percebi que vocês me pedem muito isso nas redes sociais (instagram, facebook, twitter, tumblr, pinterest, blogovin) e em e-mails e comentários que recebo.

Não que abandonarei as meninas, jamais, pois amo todas vocês, amo trabalhar com vocês, dando dicas, informações, resenhas, tutoriais, e isso tudo irá continuar, decidi apenas dar mais enfase aos meninos, afinal nós também usamos tudo o que vocês usam (quase tudo hahaha) e não encontramos com facilidade locais que falem sobre isso, eu mesmo sigo alguns Blogs de conteúdo exclusivamente masculino para me inspirar e conseguir a partir de idéias lançadas neles trazer coisas novas para nós os meninos e publicar aqui.

Quero portanto que o Blog seja fonte de informação a todos, mas com aquela cara de homem, menino, sem deixar as meninas de lado, como falei anteriormente.

Espero estar indo na direção certa e se não estiver, vocês podem e devem me falar isso, interagir mais, usar esse espaço feito para vocês como se fosse seu próprio diário ou agenda, e falar o que querem ver, saber, que eu vou correr atrás e trazer tudo para vocês.

Então que 2016 seja um ano repleto de conquistas e luz a todos, que Deus os abençoe e vamos começar que o tempo não para.

Tecnologia do Blogger.