Novidades
recent

Veja os atores do primeiro filme "Star Wars" após 38 anos de seu lançamento


O primeiro filme da série foi lançado apenas com o título Star Wars em 25 de maio de 1977, e se tornou um sucesso inesperado e fenômeno mundial de cultura popular. 

O Despertar da Força, Episódio VII chegou aos cinemas hoje, 38 anos depois, com a possibilidade de tornar-se o maior fenômeno de bilheteria; pretendem ultrapassar Avatar. 

Carrie Fisher

Carrie Fisher era praticamente desconhecida, o seu desempenho como Princesa Leia tornou-a conhecida no mundo todo. O "Episódio VII: O Despertar do Fogo", terá a participação de Carrie, agora com 58 anos.

© Reprodução oldcatlady

David Prowse

David Prowse quando entrou para "Star Wars" já era um ator conhecido e, estranhou ao lhe oferecerem um papel para desempenhar um papel onde não falaria e seu rosto estaria escondido. Ainda assim, concordou em desempenhar Darth Vader. Após este papel o ator não recebeu muitos outros papéis, por ninguém o reconhecer como ator de "Star Wars". David Prowse tem agora 80, está afastado de "Star Wars" há 18 anos, por já estar com idade avançada.

© Reprodução oldcatlady

Mark Hamill

É uma lenda viva. O ator desempenhou o personagem de Luke Skywalker e isso mudou para sempre sua carreira. Mark agora tem 64 anos e já conta com 275 participações e séries. Depois de "Star Wars", o ator teve outro desempenho marcante: o Joker de "Batman". Mark Hamill retornará no "Episódio VII: O Despertar da Força".
© Reprodução oldcatlady

Frank Oz

Frank OZ, controla e dá voz ao icônico Yoda. Antes de "Star Wars", Frank já havia sido responsável por várias personagens marcantes dos "Marretas" e "Rua Sésamo". Frank agora com 71 anos, suas mãos já não são o que eram e já não consegue controlar os fantoches como antes, mas continua a dar voz a muitos deles.

© Reprodução oldcatlady

James Earl Jones

É mais conhecido pela voz sinistra de Darth Vader em "Star Wars" e pela voz de Mufasa, pai de Simba em Rei Leão.Hoje, com 84 anos, o ator já desempenhou 189 papéis.

elfandarilha© Reprodução oldcatlady

Kenny Baker

O ator de 1,20 metros interpreta o robô R2D2. Apesar de poucas pessoas lhe reconhecerem, a sua personagem de robot com personalidade forte tornou-se numa das preferidas dos fãs de "Star Wars". Kenny Baker regressará a "Star Wars  no Episódio VII: O Despertar da Força", como RTD2.

© Reprodução oldcatlady

Peter Mayhem

Com mais de dois metros de altura não é fácil arranjar papéis, mas Peter Mayhem conseguiu dar corpo àquela que seria uma das personagens favoritas de "Star Wars": Chewbacca. Peter Mayhem tem agora 71 anos e participará no 'Episódio VII: O Despertar da Força'.

© Reprodução oldcatlady


"Um Jedi usa a Força para sabedoria e defesa, nunca para o ataque." 
- Yoda -

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.