Novidades
recent

Review Natura TEZ

Tem dia que bate aquela preguiça de fazer todo o ritual de beleza para cuidar da pele como se deve, né? O pior é que a Natura fez uma pesquisa e descobriu que mais da metade das brasileiras não tem um cuidado específico com o rosto.
Foi pensando nisso que a marca se dispôs a simplificar e criou a TEZ, repleta de produtos mais simples, práticos e acessíveis. É para facilitar o dia-a-dia de forma multifuncional e objetiva. Acertaram em cheio, hein?
Além de tudo isso, os produtos da linha respeitam o pH natural da pele do rosto. “Isso é muito importante, pois a nossa pele não possui pH neutro, como muitas pessoas pensam. Ele varia de acordo com a região do corpo. No geral, o pH da pele do rosto – na idade adulta – é levemente ácido, variando entre 4,5 e 6,0. Essa característica levemente ácida é responsável por combater bactérias e fungos e ainda proteger o rosto contra infecções, alergias, irritações e coceiras”, explicou a gerente de desenvolvimento de fórmulas para o rosto da Natura, Joana Miranda.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.