Novidades
recent

VAMOS AJUDAR - EDUCAÇÃO SEMPRE

Em um país onde a educação tem sido deixada de lado muitos pais ainda sonham com um futuro melhor para seus filhos, porém, existem inúmeros entraves para que isto aconteça, ainda mais quando se trata de uma criança com necessidades especiais.





Thiago é pai de Pietro, um menino de 6 anos que sofre de uma doença rara. 
Ele fez um abaixo-assinado para que a Unimed permita que seu filho vá à escola - a empresa não quer permitir que enfermeiras o acompanhem, privando o garoto de estudarAssine aqui!

Jurídico da Unimed Sorocaba, emita o laudo justo e deixe o pequeno Pietro ir à escola!

Thiago Sagat 
Sorocaba São Paulo
Olá, sou pai de um lindo menino chamado Pietro! Ele tem 6 anos e sofre uma síndrome rara, que afeta todos os músculos do corpo.Mas isso não diminui sua vontade de estudar. Só uma coisa o impede: a Unimed Sorocaba está negando um laudo para ele ir à escola. Por isso, fiz esta petição pedindo que a Unimed permita que meu filho possa estudar.
Pietro precisa do apoio de enfermeiros 24 horas por dia e vive em um Home Care contratado pelo nosso convênio da Unimed Sorocaba. Tanto o setor de serviço social da Unimed quanto a empresa responsável pelo Home Care já autorizaram as enfermeiras a ir com meu filho na escola. Mas o jurídico do convênio negou o pedido, alegando que o Home Care não dá direito ao paciente de frequentar a escola.
Peço sua ajuda assinando este abaixo-assinado para mudar este absurdo. Conseguimos vaga em uma escola pública, ou seja, a Unimed não terá de arcar com as mensalidades nem com transporte, já que eu adaptei meu carro para levar o Pietro para o colégio. Mas o convênio insiste em não dar um simples documento!
O Pietro precisa deste estímulo para se desenvolver, como qualquer criança. Com esta atitude, a Unimed está tirando o direito à educação do meu filho, e este é um direito de todas as crianças.
Unimed Sorocaba, por favor forneça o laudo necessário para que meu filho estude. O Pietro poderia ir à escola, mas necessita dos serviços de enfermagem do Home Care, é algo simples! Todos os dias ele me pede para contar uma história, ou para brincar com os números. Permita que seu sonho de estudar se torne realidade! Não limite seu desenvolvimento!



                                                      

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.