Novidades
recent

Dicas para uma sobrancelha perfeita

Todo mundo ou quase todo mundo sabe que eu amo, sou louco, aficionado por sobrancelhas certo, tanto que criar sobrancelhas hoje é um dos meus trabalhos, ai você se pergunta como assim criar sobrancelhas? 
Micropigmentação Hiper-Realista fio-a-fio
Para quem ainda não sabe sou  MICROPIGMENTADOR, tipo aquele cara que faz as sobrancelhas "definitivas" (foto ao lado de um dos meus trabalhos) que na realidade deveriam se chamar semi-definitivas pois com o passar do tempo e os agentes externos (sol, praia, químicas e etc) e também os internos de cada tipo de pele e organismos, que fazem com que ela vá abaixando o tom, ou seja, ela muda de cor e precisa de um retoque que pode variar de 1 ha 2 anos dependendo dos cuidados que você tem com ela.
Porém ainda não são todas as meninas que tem vontade e ou coragem de passar pelo procedimento, pois apesar de ser quase indolor, o medo ainda faz com elas pensem algumas vezes antes de optar por ele, ah se quiser conferir um pouco do meu trabalho clica aqui que la no meu Instagram tem muitas fotos dele, ou me manda um e-mail por aqui que eu respondo também, e claro no fim da postagem você pode falar comigo e ainda acompanhar os outros comentários.
Ok vamos lá entao, é muito comum algumas meninas ainda utilizarem os lápis 6B nas sobrancelhas, meninas não façam isso, sim eu sei que seu rosto é uma tela de pintura para uma obra prima mas então se você quer usar lápis, existem muitos específicos para isto, alguns até mesmo na cor grafite (que chamamos de universal) ou então se renda à aquela sombra marrom opaca que você com certeza tem em casa, que certamente o visual será muito mais natural e belíssimo.
Mesmo quem já faz uso dos lápis e das sombras há muito tempo sabe que o processo não é tao simples assim, pois elas acabam ficando diferentes uma da outra e você com certeza quer elas iguaizinhas, ou para aquelas meninas que tem muitos pelos e algumas falhas, o preenchimento pode ser feito somente nelas garantindo assim a naturalidade desejada. Quem ainda não conhece Jasmine Kim, que é nada mais nada menos que a  expert em sobrancelhas da Anastasia Beverly Hills e ela é tão mais tão linda, fofa e dedicada que postou um mini tutorial no instagram ensinando o truque.
Com um lápis para sobrancelhas, ela começa fazendo tracinhos na parte mais falha, perto do nariz. Em seguida, cria uma linha no topo para delinear bem o arco e preenche esse espaço até o final da sobrancelha.
Olha só:


Segundo ela o que mais faz a diferença são esses traços do começo, pois são eles que criam a ilusão de pêlos individuais para que as sobrancelhas pareçam mais reais - e não desenhadas, que geralmente é o que acontece.
E você corrige as suas como? conta pra mim? e não se esqueçam de compartilhar o artigo com a mãe, com a tia, com as primas, a avó, e porque não com os meninos também? afinal de contas se as falhas existem podemos disfarças e termos sobrancelhas mais harmônicas com o nosso rosto. 



                                                   

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.