Novidades
recent

Burburinhos: Vera Fisher e Cauã Reymond

Bom dia Meninas e meninos, hoje digamos, lanço aqui uma nova coluna, que resolvi chamar de Burburinhos, porque o nome Burburinhos pois remete ao que mais se tem comentado nas midias sociais, sites de fofoca e cotidiano, resolvi então mostrar o que ando lendo ou o que anda chegando até mim.

Para começar bem a coluna, nada melhor do que algo que esta sendo muito comentado, criticado e até mesmo desaprovado por muitos mais que ao meu ver demonstra caráter, e respeito.

Quando vocês lerem Vera Fisher e Cauã Reymond la na chamada do artigo, certamente se perguntaram, como assim novo casal? mais ele é tao novo? Na realidade o que ele fez foi sim DEFENDER uma mulher que é ha anos exemplo de beleza, de talento e de carisma, as pessoas se esquecem que o tempo chega para todos, e que as rugas significam experiência e aprendizado, ou melhor auto conhecimento, e digamos o talento dela é inevitável.

Segue a matéria na íntegra
Criticada por aparência 'envelhecida', Vera Fischer se emociona ao ser defendida por Cauã Reymond

ATRIZ ESTÁ LONGE DA TV DESDE 2012

Vera Fischer teria se emocionado com Cauã Reymond após o ator sair em sua defesa
Vera Fischer teria ficado emocionada com a atitude de Cauã Reymond, que saiu em sua defesa na última terça-feira (10), após internautas criticarem o envelhecimento da atriz.

Ao blog da jornalista Keila Jimenez, amigos da veterana afirmaram que a global pretende até agradecer ao galã pelo gesto de carinho.
O ex-marido de Grazi Massafera se mostrou revoltado com os burburinhos a respeito da aparência da famosa e divulgou, no Facebook, um texto repudiando a maneira como o visual da loira, de 63 anos, foi tratado. Além disso, o bonitão reclamou da "pobreza de espírito reinante".
“Grande texto da Cora Ronai sobre a pobreza de espírito reinante. Sinceramente? As pessoas estão perdendo a noção de tudo: de civilidade, de bom senso, de educação e até da própria língua. Se a Vera estava 'irreconhecível', como foi reconhecida pelas pessoas que a abordaram para selfies?”, dizia parte da mensagem.
E continuava: “Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí? Não envelhecemos todos, na melhor das hipóteses? Não estamos todas e todos mais cheios de corpo e de rugas, um tanto mais gastos com o passar dos anos? Assim é a natureza dos seres vivos: o tempo deixa as suas marcas”.
Os comentários começaram na última sexta-feira (6), quando a atriz foi fotografada sem maquiagem no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro







                                                                    

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.