Novidades
recent

Brigadeito FIT - Sem Whey



Bom dia meninas e meninos tudo bem?

Para você qual o vilão da DIETA?
No meu caso é o açúcar, que eu infelizmente (ou felizmente) não consigo parar de consumir, sabe aquela barriga tanquinho, aquele bumbum na nuca, aquelas coxas torneadas? Então sem a retirada do açúcar fica cada dia mais distante de ser alcançado (risos.. pra não chorar claro), porémmmm já pensou poder comer doces sem culpa?
No meu caso em específico (e acredito que na maioria de vocês) o chocolate se faz mega hiper ultra máster blaster presente, e é exatamente ele quem eu preciso diminuir ou eliminar e não adianta falar, Ahhh mas existem os dietéticos, os lights ou os amargos que podem ser consumidos, masss eu gosto mesmos são das trufas recheadas, os ao leite o branco, ou seja os engordiets hahahaha, masssss descobri uma receitinha de brigadeiro que fica show de bola e consegue enganar bastante meu paladar, e dar aquela tapeada na hora do desespero por doces.
Entrando na onda FIT sabe, mas sem a necessidade de usar Whey ou derivados, é super simples de fazer, e fica gostoso sim, e o melhor de tudo, ajuda pra caramba a manter a dieta.

Foto: Reprodução internet

Vamos a receita então:

Ingredientes:

04 colheres de sopa de leite em pó (desnatado)
02 colheres de sopa de adoçante culinário
03 colheres de sopa de pudim de chocolate diet
03 coheres de sopa de leite desnatado gelado (tem que ser gelado viu, pra dar certo)

Modo de Preparo

Misturar o leite em pó, o adoçante, e o pudim, misturar bem, acrescente o leite e levar ao microondas por 1 minuto (sim um minuto), porém quando der 30 segundos de uma pausa e mexa) e depois volte mais 30 segundos e pronto! 

Ele estará lindo, delicioso e saboroso (só esperem esfriar antes de comer viu, para não queimar a boca ou os lábios (como eu por exemplo que tenho uma cicatriz no lábio superior causada por um garfo quente quando resolvi comer brigadeiro no desespero e estava mega quente).

Ahhhh para ficar mais com cara de doce de festa você pode deixar esfriar bem, enrolar e passar no cacau zero açúcar e se deliciar depois.

E ai gostaram da receita?

Tem alguma dica FIT para dar pra gente? Comenta aqui em baixo, quem sabe você não vê sua receita aqui no Blog.

Super Beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.