Novidades
recent

#TUTORIAL

TUTORIAL: MAKE DA ANGÉLICA COM GABI MORETTI - pOR gLAMBOXOlho esfumado, glitter e muito Ana Suil

Com o instagram, é difícil não ficar babando na make das famosas e querendo aprender tudo quanto é coisa. Delineado com glitter, batom líquido matte bem escuro (que não tem como fazer sem delineado), queremos gravar tutoriais de absolutamente tudo para ensinar vocês.
Por isso mesmo que resolvemos abrir as votações e deixar vocês decidirem qual querem ver primeiro. Na última batalha que fizemos, ficou entre Juliana Paes e Angélica – e pelo título vocês já podem adivinhar quem ganhou.
A Gisele Magatti, professora do Liceu de Maquiagem, e a Gabi Moretti ensinaram a fazer essa make super sofisticada com vários produtinhos da Ana Suil, que entrou na caixa de junho:
Perdeu algum passo? Ensinamos por aqui:
1º) Começamos a make com a pele já pronta, mas se você quiser algumas dicas, pode conferir nosso tutorialpara a pele perfeita.
2º) Aí aplicamos uma sombra de longa duração para controlar a oleosidade da pálpebra. A Gi ensinou pra gente que algumas sombras ficam melhores quando aplicadas com o dedo mesmo, porque esquenta e, assim, ela corre melhor nos olhos.
3º) Passe um lápis preto no cantinho externo dos olhos, como se fosse um delineador. Não precisa se preocupar tanto assim em acertar o traçado, porque ele vai ser esfumado mais para frente.
4º) Use o pincel de aplicar sombra, aquele mais chato, para esfumar bem o delineado. Tome o cuidado de puxar para cima e para o meio.
5º) Para dar intensidade de cor, aplica uma sombra preta também no canto externo. Não esqueça de esfumar o côncavo também!
6º) Embaixo, passe o mesmo lápis delineador na linha d’água, indo do canto externo para o interno. Mas tome cuidado para não chegar até a metade. Esfume como nos passos anteriores.
7º) Aplique uma sombra mais clara do canto interno até a metade dos olhos, lembrando de esfumar para misturar as duas sombras.
8º) Em seguida, foi a hora de incluir um pouco mais de brilho na make, acrescentando glitter na parte da sombra mais clara.
9º) Se quiser, use um pincel chanfrado para cobrir as sobrancelhas com um desses kits próprios, cobrindo os pelos. Em seguida, passe um pigmento solto bem rente à sobrancelha para iluminar.
10º) Para finalizar, aplique o rímel, blush e um batom – escolhemos uma cor bem clarinha para não brigar com o olho, que é mais pesado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.