Novidades
recent

Ctrl C+ Ctrl V: DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: MACACÃO JEANS

Coluna_AliceFerraz_macacao_01
O bom e velho macacão jeans é hit sempre! A cada temporada ele se adapta às novas tendências de modelagens, cores, lavagens e texturas, mas continua forte tanto nas passarelas quanto nas ruas. E o melhor: é versátil, tem opções para todos os gostos e bolsos. É difícil não usar!
Um exemplo é o look all-jeans da Camila Coelho. Já faz um tempinho que ela publicou aqui no blog, mas note como ele é completamente atemporal. A lavagem clara da camisa, calça e macacão se encontram formando um conjunto, algo que estamos vendo muito nas produções.
Coluna_AliceFerraz_macacao_02
Nas semanas de moda internacionais, o denim apareceu nos macacões, item obrigatória do guarda-roupa para as próximas estações. Algumas marcas que usam tradicionalmente o jeans nas suas coleções, como a Dsquared e DKNY, trouxeram a peça com modelagem mais solta, quase boyfriend, mas combinada à sandália e a rasteira, dois acessórios super femininos.
Coluna_AliceFerraz_macacao_03
Veja como ele ainda encara o papel de medidor entre dois estilos completamente opostos: o delicado x rebelde. A Ralph Lauren (que eu amo!) misturou o desgastado e rasgado com elementos mais delicados, como a camisa com babados, o chapéu e a sandália com tecido acetinado. Já a Leonard apresentou um patchwork com retalhos de jeans em várias lavagens. Lindo!
Coluna_AliceFerraz_macacao_04
Sem lavagens e com tonalidade mais escura, Rebecca Minkoff e Sonia Rykiel desfilaram propostas mais acinturadas, com comprimento na canela e shape mais reto. Adorei os detalhes dos botões no bolso do segundo look!
Coluna_AliceFerraz_macacao_05
Entre as it-girls, a peça também é must have! Hanneli Mustaparta e Poppy Delevingneforam a eventos elegantérrimas. A dupla escolheu modelagens mais justas, dando ênfase às curvas, e… só! Poppy ainda apostou no seu Converse branco.
Vamos de jeans?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.