Novidades
recent

Cortes Masculinos 2015

Bom dia meninos tudo bem? Hoje domingão gelado aqui em Sp mas vamos sair da cama que a vida não para não é mesmo? 
Hoje o assunto são com vocês os HOMENS, até um bom tempo atrás cabelos modernos eram exclusividade das mulheres certo? Certíssimo porém hoje o mercado se abriu para NÓS meninos que buscam algo moderno e que acompanhe o estilo de cada um. 
Então depois de pesquisar ler consultar encontrei no blog do Site MensMarket essa matéria super bacana sobre nossos cabelitchos. 
Vamos conferir 

OS CORTES MASCULINOS MAIS POPULARES DE 2015 

Já deu pra perceber que esse ano alguns cortes tomaram conta da cabeça dos homens. Procurando referências para vocês, um de nossos clientes nos indicou um site bem legal chamado Hair Style Point, onde fizeram um infográfico com os cortes masculinos mais populares de 2015. Traduzimos o infográfico e trazemos agora os cortes e produtos ideais para cada estilo:

undercut

Esse corte é visto por aqui com bastante frequência. O Undercut nada mais é do que o corte com as laterais e a parte traseira da cabeça raspadas e deixar o volume no topo da cabeça. Esse corte se adapta muito bem a todos os estilos de cabelo, enrolados, crespos, ondulados ou lisos.

undercutprodutos

Undercut pode ser usado tanto com efeito seco quanto com efeito molhado, e as dicas de produtos são a VITO The Wax e a Keune Brillantine Gel.

coquesamurai

Os cabelos compridos estão se destacando como tendência masculina, e uma boa opção de penteado é o coque samurai. Esse corte exige paciência e muito cuidado com as madeixas, já que pode levar um certo tempo para o cabelo ficar no comprimento que você quer e os precisam estar sempre bem hidratados.

coquesamuraiprodutos

Para pentear e desembaraçar os fios sem danificá-los, use uma escova de cabelo como a Tangle Teezer. Já para modelar o coque samurai e manter os fios no lugar, aposte no Spray de Sal da Axe Matte Effect.

coqueundercut

Um mistura dos dois cortes citados acima, o coque samurai + undercut é para os homens que curtem um estilo mais ousado. As laterais e a parte traseira da cabeça tem os fios raspados enquanto os fios são mais compridos na parte de cima para serem presos por um elástico de cabelo.

coqueundercutprodutos

Para esse penteado, o ideal é usar produtos que deem volume aos fios, como a Cera em Pó Osis+ Dust It e o Spray Fixador Paul Mitchell Awapuhi.

classico

estilo clássico já é conhecido há anos e o estilo retrô trouxe o penteado de volta aos tempos modernos com bastante força. O penteado consiste em ter os fios das laterais mais baixos que os do topo da cabeça e jogar de lado os fios do topo, na maioria das vezes com efeito molhado. O corte também pode ser mesclado ao Razor Part.

classicoprodutos

Por ser um corte clássico, o efeito costuma ser aquele molhado. Para quem curte usar gel, o Gel Extreme Forte da Keune é perfeito. Já para os que preferem um efeito menos “duro”, a Cera Mitch Barber’s Classic é ideal.

pompadour

Apesar do nome complicado, este é um corte bem simples e conhecido. O Pompadourficou conhecido pelo ícone Elvis Presley, fazendo a cabeça de muitos homens até os dias de hoje.O corte é caracterizado pelo corte gradual, em degradê nas laterais, e bastante volume no topo, com um topete jogado para atrás.

pompadourprodutos

Pompadour pode ser feito com efeito seco ou molhado, da forma que você preferir. Os produtos indicados para esse estilo são a Keune Power Paste e Cera Gatsby Cool Wet.

topete

É impressionante como os homens curtem mesmo as laterais raspadas com volume no topo da cabeça. O diferencial desse corte é que os fios do topo são mais compridos na frente e vão encurtando até chegar na parte traseira da cabeça, deixando o topete em evidência.

topeteprodutos

Os topetes geralmente demandam produtos de fixação forte e efeito matte(seco), como a VITO The Paste e a Cera Keune Matt Effect.

E aí, você acha que ficou faltando algum penteado na lista? Sentimos falta de cortes para cabelos cacheados e crespos, concordam? Até a próxima!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.