Novidades
recent

Emoções, saudades, entendimento! Para sempre Elisa Yoshie Yamamoto

Boa tarde meninas e meninos tudo bem?

Não sou muito de falar de mim por aqui não é mesmo? Rs.. me preservo muito e preservo a quem me faz bem, quem de alguma forma passou, e marcou minha vida.

Sou de poucos amigos (isso não é novidade para ninguém) sou mais ouvinte do que locutor, porém , na minha vida, na minha jornada por aqui para melhor explicar, passaram muitas pessoas que contribuíram para que eu me tornasse melhor, e muitas dessas pessoas hoje já nem estão mais aqui. 
Sabe aqueles dias onde bate uma saudade, uma vontade de ver, de tocar de ouvir que fosse um último ola, sentir um abraço caloroso, estes dias ando assim.

Houve uma perca recente há 7 meses que ainda mexe comigo, e houve uma outra que já são quase 6 anos e ainda sinto uma saudade enorme.. Essa última em especial, foi a menina mulher que mais me fez rir, que mais me fez tirar fotos, que mais me puxou as orelhas e que mais me incentivou.. uma AMIGA daquela para poucos sabe, uma pessoa que foi verdadeiramente um ANJO na minha vida e tenho certeza hoje ser um ANJO no céu... Minha pequena grande Elisa Yoshie Yamamoto ou simplesmente a Li.. uma menina doce, cheia de vida, cheia de garra, de muitos conflitos, de muitos sonhos e planos, que encheu de alegria a vida de todas as pessoas que um dia passaram pelo seu caminho e que hoje continua a transmitir essa luz e essa energia tão boa de onde estiver.

Não sei ao certo o motivo de de repente ter sentido essa saudade,  mas eu senti,  senti uma saudade tão gostosa, um carinho tao grande um afago um aconchego, e quis olhar suas fotos novamente, lembrar do seu sorriso, do seu olhar carinhoso, do jeito meigo de menina, das cabeçadas da adolescente adulta, e para minha surpresa, hoje o GOOGLE me trouxe algo que já foi escrito há algum tempo e que eu não havia encontrado nas outras vezes que quis rever seu rosto.

Uma mensagem que ela mandou la do ladinho de Deus, para a mãe, mas que ao mesmo tempo serviu para mim e para todos os que de alguma forma ou outra te admiravam, te amavam e tinham o privilégio de te ter ao lado.

Me lembro ainda da ultima ligação dias antes de tudo acontecer, de me contar sobre estar parecendo (desculpem a palavra) uma VACA LEITEIRA por conta dos medicamentos e que aquilo te incomodava pois não servia pra nada, me emocionei ao lembrar do oi meu Rô, queria dizer que gosto demais de você! 
Hoje com o passar dos anos, percebi que ali de alguma forma você se despediu de mim, mas foi firme até o final, me lembrando que a vida é tão importante, tão única que merece ser vivida intensamente a todo momento. De que tudo seja positivo ou negativo, vai passar, que momentos de calmaria existirão assim como os de tormenta.

Eu sei que você nao tem computador ai com Deus ( seria tão bom poder falar com você) mas eu sei que de alguma forma o carinho desse irmao amigo aqui chega ate hoje pra você! Mesmo ainda hoje te coloco nas minhas orações e peço a Deus que sua energia resplandeça em todo o mundo e que você consiga fazer as pessoas ou almas ao seu redor todo o bem que você fez aqui enquanto esteve entre nós.

Bom enfim... apesar dos olhos mareados aqui... este é um post para manter sempre viva na minha memória (e será impossível não manter) a super pessoa que você foi! é e sempre será.

Como eu dizia.. achei uma psicografia sua.. alias duas.. e que com certeza eu copio aqui para que todos mesmo os que não te conheceram possam sentir a pessoa que você é... Li te amo pra caramba meu anjo.. e sei que um dia vamos nos reencontrar e eu deixo até você me dar broncas ou me cobrar as flores que você tanto amava...


Psicografia: Só estou invisível aos seus olhos, mas não ausente de sua vida (Elisa)

Elisa
Elisa
Querida mãezinha Marilene,
Mamãe! Eu te amo para sempre… Eu não a deixei, mamãe… Não diga que a vida rompeu com você a partir do momento que o papai Paulo se desvinculou de nosso convívio.
Com a vinda do papai Paulo, mãe, o nosso apego chegou ao extremo do apego que já tínhamos… Ficamos muito mais grudadas, no apoio que precisávamos nos sustentar… Não diga que eu fui o seu esteio com a vinda do papai para o outro lado da vida.
Você também soube atender a carência de uma filha que sentiu a vinda do papai. Pensava ainda comigo que a vida me convidava a me entregar ainda mais ao seu coração, com a sentida falta do papai, mas não podíamos contar que a vi da também me chamaria a outras experiências…
Não coloquemos culpa a ninguém no procedimento médico acontecido…  Nós temos que entender que cada folha de uma árvore ou de uma planta, está sob o império das Leis de Deus… Cada  elemento que corre em nossas veias está sob o amparo dessas Leis. Veja no céu, mamãe, Deus sustentando galáxias e galáxias, por intermédio de suas Leis; você acha  que Deus não nos ampararia em cada sistema de nosso corpo? Suas Leis se cumprem, mamãe, suas Leis se cumprem…
Nosso sangue é o tônico da vida física  e carregará os elementos para o que de melhor o nosso corpo necessite. O  coágulo que se associou no pulmão e depois evidenciou o edema pulmonar, chegou no momento preciso do tempo que precisava estar com você…
Acordei ao lado do papai Paulo que me abençoou a chegada…
Ah! Mamãe, segura as pontas aí, não  desista de caminhar, mãe! Está chegando o fim de ano e se i que seu coração está se dobrando em angústia…
Não diga que não vai ter Natal não e que você quer dormir nestes dias para tudo esquecer…
Mamãe, só estou invisível aos seus olhos, mas não ausente de sua vida… Nem eu e nem o papai Paulo…
Eu vou estar ao seu lado neste Natal! E em todos os que Deus assim permitir.
Sua tristeza chega até mim forte… Eu estou pedindo também a Deus que lhe sustente nestes dias, nos de mais tristeza. Não diga que você é incapaz de vencer a tristeza. Mãe, por favor, lute por mim. Não lhe faltará quem se achegará a você…
Sabe o que eu penso com tudo o que nos aconteceu? Que Deus nos chama a alguma revisão da vida.
Queria lhe trazer uma toalha de mesa para que você colocasse na mesa no dia de Natal… Quem sabe em uma dessas suas saídas você entre irresistivelmente em uma loja e bata o olho em uma delas e pegue na mão, adquirirá e nos presenteará por amor…
Dias atrás, senti na alma sua prece como flores que você me entregava… Não estou no túmulo, mamãe, a vida é mais bela do que ficar e estar ali… Sou como uma borboleta voando pelos jardins da vida espiritual que a todos nos espera.
Elisa Yoshie Yamamoto
Mensagem psicografada pelo médium Orlando Carneiro, no Pronto Socorro Espiritual  Pais e  Filhos, em 06/novembro/2011.  

Psicografia: Não estamos afastadas em definitivo (Elisa)

Elisa
Elisa
Mamãe Marilene,
Deus nos conduza em sua eterna sabedoria.
O papai Paulo Yamamoto nos acompanha…
Estou lhe trazendo mais um comprimido para o seu tratamento de restabelecimento perante à vida.
Não estamos em condições diferentes de visão perante a vida…
Olhamos para a mesma vida, mãe…
Veja: o prédio é constituído de vários andares… Não importa se um está no 1° andar e o outro no 10° andar, na verdade estão no mesmo prédio. Mãe, a vida é constituída de vários andares, com vibrações diferenciadas… Uns estão no 1° andar… outros estão no 10° andar, mas todos estão na mesma vida…
Que esta reflexão que lhe trago, faça você olhar para o sol, sabendo que olho para o mesmo sol. O que está no 10° andar enxerga o mesmo sol que o do 1° andar enxerga…
Maria Eduarda de Oliveira Santos
Maria Eduarda de Oliveira Santos
Não estamos afastadas em definitivo… A vida é benção e não crueldade. Não fuja de casa, mãe, ela é o “NOSSO LAR”.
A sua filha vem lhe dizer que não consegue ficar parada, você bem me conhece… Já estou em atividade…
Quero passar uma informação de uma pessoa aqui presente que você não conhece, mas irá conhecer pois ela vai lhe procurar.
Queria dizer à Adriana que sua boneca Maria Eduarda de Oliveira Santos está bem recolhida em uma Colônia Espiritual deste Estado, como também a Pamela Roberta Oliveira Dias encontra-se bem amparada…
Adriana fique bem…
Toda criança é anjo de Deus no céu…
Pamela Roberta Oliveira Dias
Pamela Roberta Oliveira Dias
Ela retornará a você de alguma forma nas experiências da vida…
Que sua saudade seja mantida em clima de fé e esperança, e não de desespero.
Mãe! Volto a você. O Abelha pediu-me encontrar estas duas irmãs nossas… Estando aqui, dei uma saidinha para visitar e conhecer a Maria Eduarda e a Pamela, para poder servir de alguma forma. Encontrei a Maria Eduarda, viu Adriana, dormindo em paz…
Estou de volta, mãe, para lhe agradecer por ser a mãe que sempre admirei e que mora eternamente no meu coração.
Sua filha, Elisa.
Mensagem psicografada pelo médium Orlando Carneiro, no Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos, em 05/fevereiro/2012.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.