Novidades
recent

Saiba como adotar os cabelos platinados de Kim Kardashian sem danificar os fios


Socialite mudou completamente de visual e agora tem os fios descoloridos. Colorista dá dicas de como copiar o cabelo sem agredir os fios


Kim Kardashian surpreendeu a todos ao aparecer com os cabelos loiros platinados na Paris Fashion Week, na última semana.

Muitos fãs elogiaram, já outros não gostaram. A questão é que cada vez mais as mulheres investem nesta coloração nos fios, já que chama a atenção, é sexy e descolado.

Segundo a colorista Branca Di Lorenzo, as mulheres que desejam adotar a cor devem tomar cuidado com a qualidade dos fios. Se eles tiverem enfraquecidos, descolorir os fios pode destruí-los ainda mais.

"Se não tiver boa qualidade, vai quebrar. Se tem outro tipo de química, alisamento, progressiva.. às vezes o fio está precário e não tem condição. Então, não deixo descolorir. Ah, vale ressaltar que quem tiver uma pele morena, deve escolher tons mais dourados. E comece clareando apenas as pontas”, afirma Branca.

Outra dica é mudar gradualmente a cor dos cabelos, não transformá-los automaticamente de castanho para loira platinada.

Se você tem os fios pintados de castanho, primeiramente deve descolorir os fios para tirar o excesso da cor e depois fazer uma neutralização. Isso leva em torno de dois dias”, opina a colorista.

Para cuidar dos cabelos e não deixá-los esverdeados, é preciso ter produtos bons especificos para cabelos tingidos e loiros: "Bons leave-ins e boas máscaras são aliadas de um cabelo bem cuidado”, acrescenta a especialista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.