Novidades
recent

Os mais bem vestidos do Oscar - por Garoto de Grife


Olá! Fiz uma seleção dos atores mais bem vestidos do tapete vermelho da cerimonia do Oscar 2015, é um ótimo momento para pegar referencias quando se tem dúvida quando se precisar usar smoking e que geralmente não tem muito segredo, alias, tem: o caimento. São casos onde se faz necessário ter bastante atenção nos ajustes, pois não se faz necessário ter vários no guarda-roupas, um costume completo bem alinhado ao seu corpo já é o suficiente para eventos formais.  Além de só ver os trajes, é legal saber o que eles estão vestindo também não é? Então resolvi contar aqui nesse post pra vocês :).

looks_masculinos_oscar_2015_gdg2015
looks_masculinos_oscar_2015_b_gdg2015
looks_masculinos_oscar_2015_c_gdg2015
1) Channing Tatum veste Dolce & Gabbana, dá a impressão que não serviu direito nos ombros mas ficou ótimo. 
2) O meu traje favorito da noite foi para o Chris Evans, que veste Gucci.  Percebam como a silhueta dele afinou com esse costume, está impecável. Isso prova o quanto um traje bem cortado é importante, pois assim como Tatum, Evans tem um corpo bem torneado e você não vê músculos ali. 
3) Chris Pine usa Fred Leighton de abotoadura dupla e lapela larga.. 
4 & 5) O casal David Burtka e Patrick Harris (que foi o host da noite) resolveram deixar o tradicional em casa. Burtka veste Calvin Klein Collection, que ficou um pouco grande nos ombros. Harris veste um costume grafite assinado por Brunello Cucinelli. 
6) Jared Leto veste Givenchy, e se estivesse com a barba aparada e cabelo preso estaria incrível (e sem o guarda-chuva também hahaha).
7) Onde David Burtka errou, Adrien Brody acertou no seu Dolce & Gabbana com paletó levemente acetinado, a lapela escura faz contraste com a camisa, assim como o detalhe do bolso (e está perfeitamente alinhado).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.