Novidades
recent

Matcha Detox - Grings - Primeiras Impressões

Bom dia meninas e meninos tudo bem?

Há um tempo atrás eu trouxe aqui no blog uma postagem sobre o Matcha , ai comecei a procurar para realmente ver se ela era tudo aquilo que estavam dizendo por ai.

Ai lá fui eu em lojas de suplemento e produtos naturais, em algumas estava em falta em outras somente sob encomenda ou aguardando entrega na loja física, como eu estava interessado mesmo, resolvi esperar chegar - a própria atendente da loja me disse "Por ser um produto da moda todo mundo quer".

Depois de alguns dias passei novamente na loja por outro motivo e a vendedora se lembrou do meu interesse e avisou que havia chego, ok, levarei para experimentar.

O Matcha escolhido foi o Matcha Detox da Grings (foto abaixo).

O porque desta escolha? 
Por ele ser solúvel ou seja, precisaria somente de água (1,5 Lt) e um pacotinho dele (7g aproximadamente) e claro a facilidade do preparo, abriu misturou tomou.

E lá vai eu começar rs, (comprei duas unidades apenas ok), trouxe para o trabalho e confesso, demorei um pouco para tomar coragem de tomar ..risos... mas já que estava ali tinha que fazer não é mesmo!

Ok preparei a garrafinha (maneira de dizer) e comecei a tomar, substitui a água do dia por ele, complementando com mais 1,5lt de agua que costumo tomar por dia, (sim eu tomo 3 litros de água por dia, no mínimo)

Primeiro copo, tudo em ordem, sem alterações, e assim foi, lá pelo 5 copo, eu senti um pouco de enjoo, mas acho que por não estar acostumado ou melhor habituado a tomar ele.

Senti também um aumento na vontade e na necessidade de ir mais vezes ao banheiro (muito xixi.. hahaha)

Final do dia.. garrafa seca.. e eu ainda enjoado, achei que deveria ser realmente pela quantidade de líquido ingerido e realmente foi por esse motivo, mantive minha alimentação normal, confesso que senti menas fome ao longo do dia.

A noite diferente dos demais dias notei que nao estava tão inchado como costumo ficar por conta do calor.

Ou seja ponto positivo para o Matcha.

No dia seguinte também acordei menos inchado, muito bom isso por sinal.

Mas como eu já conheço os resultados (pelo menos em mim) do uso excessivo do Chá verde (nauseas, dor de cabeça, falta de apetite) eu decidi tomar um sache por semana somente, mas lembrando, que meu organismo reage de uma forma e o seu de outra ok, se você acha que consegue tomar todos os dias sem nenhuma contraindicação, parabéns e mãos a obra.

A composição do Danadinho (fonte Grings )



Ah falando ainda dele, onde eu encontrei.

Consegui comprar ele na rede de lojas Mundo Verde, e paguei R$ 5,90 por cada sache, ainda não sei ao certo se caro ou barato pois não fiz comparações com outras marcas ok.

E vocês? já experimentaram? conta pra mim o que acharam, se houve alguma reação ou se foi super tranquilo.

Super beijo a todos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.