Novidades
recent

Pulseirismo - Hora de aderir a moda!!!

Bom dia meninas e meninos tudo bem com vocês?

Comigo vai tudo ótimo. 2015 tem sido um ano bom até o momento e tende a ser cada vez melhor.

Hoje vim falar com vocês sobre uma tendência que já vem de outros Carnavais ( do fundo do baú não? rs), mas que tem ganhado muita força não somente entre as #ItGirls mas também junto aos #ItBoys do mundo todo, e confesso, sou apaixonado por elas.

PULSEIRA... As pulseiras, assim como o colar, e brincos, também não possuem relatos que comprovem a sua data e origem de criação. É um dos acessórios que mais se incorpora a diferentes estilos, sendo característica das mulheres do povo indígena, como adereços tribais, até pelo movimento punks, que usa as pulseiras de couro com tachas de metal.
O acessório também é usado para a identificação de pessoas em festas, no nascimento, mas, principalmente, é usada como adorno. Utilizado em todo o mundo é um acessório com vários formatos, cores e tamanhos. Ela também aparece com o nome de bracelete, mas, ambas são usadas no braço como atrativo da vaidade.

Elas podem ser de diversos tamanhos, formas, modelos e materiais, utilizadas sozinha ou acompanhada de muitas e ou outras peças como relogios e braceletes mais largos.
De uma forma geral as pulseiras servem para transmitir seu estilo, ou um momento muito importante.




Elas parecem simples se observadas isoladas, porém conversam e muito com qualquer estilo tornando o visual muito mais fashion, o que acaba criando uma identidade visual única em seus usuários.

Pois dificilmente você irá encontrar uma combinação igual em duas pessoas ao mesmo tempo, ou seja, por mais que todos possam ter peças iguais, a forma de utilizar é o que realmente conta.

Eu mesmo tenho algumas (umas 40 na realidade) e sempre estou procurando novidades, atualizações, para compor um visual moderno e despojado.

E vocês utilizam pulseiras? mostre pra gente sua combinação favorita.

Tenham um excelente dia..

Super beijo e até o próximo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.