Novidades
recent

Pincéis para base: como escol­her - By Vult

A base é um dos pas­sos mais impor­tantes da maquiagem, afi­nal pele bem feita val­oriza qual­quer pro­dução. Mas para obter o mel­hor resul­tado na apli­cação, nada como a ajuda do pincel.
Diari­a­mente recebe­mos per­gun­tas através de nossa Fan­pageInsta­gram e You Tube sobre este tema. Qual escol­her? Por que exis­tem tan­tos for­matos difer­entes para um mesmo pro­duto? Posso usar mais de um for­mato ao mesmo tempo? Se você ainda tem dúvi­das, a gente explica.
Pin­cel chato, ou mod­elo “Lín­gua de Gato”
Este é um mod­elo clás­sico. Na coleção Vult é o de número 07. Seu for­mato é achatado e o corte da borda arredondado. Este tipo de pin­cel é mais pre­ciso, ou seja, você tem total con­t­role sobre a área de apli­cação como nos truques de con­torno que ficaram famosos na web com Kim Kar­dashian. Ele per­mite a mar­cação e tam­bém espalha a base, sem­pre em movi­men­tos de vaivém.
Pin­cel Duo Fiber
Se você quer rapi­dez, este é o mod­elo per­feito para você. Seu for­mato é cônico e as cer­das pos­suem 2 tex­turas difer­entes que espal­ham rap­i­da­mente o pro­duto por todo o rosto, em movi­men­tos cir­cu­lares. Ao usá-​lo você notará um resul­tado mais nat­ural ao look.
Outra van­tagem deste pin­cel é que em uma emergên­cia você tam­bém pode usá-​lo para aplicar blush, bronzer ou pó com­pacto. Na coleção de pincéis Vult, ele é o de número 11.
Pin­cel Flat Top Kabuki
Os pincéis da família dos Kabukis são con­heci­dos pelo alto vol­ume de cer­das, que ofer­e­cem aquele acaba­mento mais polido à maquiagem. O for­mato do Flat Top é bem pare­cido com o Duo Fiber, porém aqui as cer­das além de mais den­sas e em vol­ume (car­regam um pouco mais de pro­duto e pro­movem poli­mento), além de pos­suir com­pri­mento mais curto, dando mais pre­cisão na apli­cação, feita em movi­men­tos circulares.
Pronto, agora você já sabe a difer­ença de cada um. Para decidir a escolha, nada como a boa e velha exper­i­men­tação, pois é neste momento que você irá iden­ti­ficar o que mais se adéqua à sua rotina de beleza. E sim, vale usar mais de um pin­cel na hora de se pro­duzir. Nos truques de con­torno com tons difer­entes de base, por exem­plo, você pode usar o mod­elo chato para fazer as mar­cações e esfu­mar com o mod­elo Duo Fiber ou Flat Top Kabuki. Aí vai do seu gosto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.