Novidades
recent

Colombiana é eleita a mulher mais bela do mundo.

Colombiana Paulina Vega recebe a coroa de Miss Universo 2014 da Miss Universo 2013, Gabriela Isler, em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Timothy A. Clary/ AFP)Colombiana Paulina Vega recebe a coroa de Miss Universo 2014 da Miss Universo 2013, Gabriela Isler












A Miss Universo 2014 é  Paulina Vega, representante da Colômbia. Ela foi coroada na noite deste domingo, 25, em Miami, nos Estados Unidos, durante a 63ª edição do evento. A coroa está avaliada em mais de R$220 mil. A beldade de 22 anos é filha de dois médicos cardiologistas e estuda administração de empresas na Universidade Javeriana, em Bogotá. Paulina também fala inglês e um pouco de francês.
Colombiana Paulina Vega é eleita Miss Universo 2014 em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Alexander Tamargo/ Getty Images/ AFP)Colombiana Paulina Vega
Além de ter um cachorro batizado de Mateo, ela tem quatro irmãs e três irmãos. Uma das coisas mais curiosas da modelo é que ela costuma dormir com os olhos abertos e é viciada em listas para ter certeza que fez todas suas obrigações diárias.
A candidata dos Estados Unidos, Nia Sanchez, ficou em segundo lugar. Na sequência, a Miss Ucrânia, Diana Harkusha;  a Miss Holanda, Yasmin Verheijen; e a Miss Jamaica, Kaci Fenell.
A brasileira Melissa Gurgel ficou de fora da final do Miss Universo 2014, que aconteceu neste domingo, 25, nos Estados Unidos. Entre as dez finalistas ficaram as representantes da Jamaica, Ucrânia, Argentina, Filipinas, Espanha, Holanda, Venezuela, Colômbia, Austrália e Estados Unidos.
Mas algumas beldades foram agraciadas na noite com títulos especiais:
- O Miss Simpatia 2014 foi para a candidata da Nigéria  Queen Osem Celestine
- O Miss Fotogenia 2014 foi para a candidata do Porto Rico Gabriela Berrios.
-  O Miss com Traje Típico foi para a Miss Indonésia Elvira Devinamira. O vestido pesa cerca de 20 quilos e será um desafio para a beldade levar o modelito para casa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.