Novidades
recent

Aprenda fazer 5 estilos de make apenas com lápis de olho, base e batom

Com base, batom e lápis de olho da para compor cinco estilos diferentes que make, que combinam com mulheres sensuais e elegantes.

O lápis de olho é uma peça-chave do nécessaire feminino! Ele pode, sozinho, compor um make. De acordo com a maquiadora Juliana Rakoza, apenas com o lápis de olho é possível ressaltar o olhar e criar cinco estilos diferentes de maquiagem - vale lembrar que a pele precisa estar preparada e dá para usar um batom nude e máscara de cílios para acompanhar. A seguir, inspire-se no visual das famosas e saiba como tornar o lápis um item versátil. 
1. Make noturno
maquiagem com lápis de olho
"É um look prático: basta aplicar o lápis em toda a linha d’água, inclusive na parte interna superior", comenta a maquiadora do Studio W.
2. Sexy
maquiagem com lápis de olho
"Aplique o lápis na linha d’água inferior. Passe-o também na pálpebra móvel, do meio para o canto externo, e esfume com pincel chanfrado", ensina Juliana, que é uma das apresentadoras do quadro Você Poderosa, do Mais Você.
3. Rocker
maquiagem com lápis de olho
"Sem se preocupar em fazer um traço perfeito, aplique o lápis rente aos cílios superiores e inferiores. Depois, use pincel chanfrado para esfumar. Finalize o make aplicando lápis também na linha d’água. Vale a pena usar corretivo para não destacar as olheiras", sugere a profissional.
4. Gatinho
maquiagem com lápis de olho
"O lápis preto pode imitar o delineador, é só fazer um traço bem reto e firme. Se necessário, aplique duas camadas para fixar o pigmento, que deve ter longa duração", afirma Juliana. 
5. Poderoso
maquiagem com lápis de olho
"O make da Kim valoriza quem tem olhos pequenos, porque 'abre' o olhar. Com um lápis de ponta fina, faça um traço rente aos cílios inferiores. Para copiar o make da socialite, o ideal é fazer dois traços e esfumar bem", avalia. O lápis também pode ser usado na parte superior dos olhos, para aplicar e esfumar.


Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.