Novidades
recent

Obsessão pela Vaidade? Até onde uma pessoa é capaz de chegar

Até onde pode levar uma obsessão? A da inglesa Claire Leeson levou a uma dívida de quase R$70 mil. A jovem de 25 gastou a bela quantia em cirúrgias plásticas para ficar parecida (ou idêntica) com uma ídola-mor, a socialite norte-americana Kim Kardashian.
Entre os procedimentos estéticos realizados para a transformação de Claire estão: a colocação de próteses de silicone, clareamento dos dentes, unhas postiças e extenções no cabelo. E ainda não acabou! A moça ainda quer aumentar a região das nádegas com implantes e uma técnica de transferência de gordura corporal para a região. Sem contar que ela usa roupas muito parecidas com as da esposa de Kanye West.
Em entrevista ao jornal "The Mirror", Claire que iniciou as mudanças quando tinha 17 anos. “Primeiro comecei com o clareamento nos dentes. Depois, coloquei silicone e deixei os seios com o mesmo tamanho dos de Kim”, revela. Confira mais fotos no Instagram da inglesa.

Dívida
Tantas mudanças implicaram no endividamento da jovem. Claire admitiu que já teve oficiais de justiça na sua casa atrás de pagamento. Apesar da preocupação da família, ela não quer parar com as plásticas. “Eu trabalho. Porém o meu emprego não paga por tudo e uso cartões de crédito para pagar. Estou em dívida, seu sei. Digo que vou pagar tudo quando tiver dinheiro”, afirmou.

Vítima de bullying
"Quando eu fico como a Kim eu sou imparável e intocável e eu sinto que ninguém me pode parar e eu posso fazer alguma coisa por mim. Eu me sinto mais forte e que construí confiança suficiente para gostar um pouco mais de mim", desabafou a inglesa que admite que sua auto-estima foi abalada desde os tempos de escola quando era vítima de bullying.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.