Novidades
recent

Makeup Para Eles

Ola meninos tudo bem? Hoje o papo é com vocês novamente e mais uma vez sobre maquiagem para nossas rostos.

Atualmente sabemos que a indústria cosmética está cada dia mais ligada no público masculino. As novidades exclusivas para eles, têm deixado muitos homens mais vaidosos e, consequentemente, mais bonitos.
Um nicho que tem se destacado é o da maquiagem. Recentemente, marcas como Jean Paul Gaultier, Biotherm e O Boticário, lançaram suas linhas de makeup exclusivas para os homens. Porém, a variedade de produtos pode confundir na hora da escolha e também da aplicação.
Para não correr esse risco, vão aí algumas dicas infalíveis, para não errar na hora de conquistar a pele perfeita!

Confira o passo a passo e prepare-se para arrasar.

1 – Primer
Esse produtinho unissex e milagroso pode ser o seu maior aliado de beleza. Sua tecnologia super moderna, além de hidratar, faz com que os poros se fechem e a pele fique naturalmente uniformizada e sem brilho. Incolor, ele é prático de usar e você não correrá o risco de errar o tom, como no caso da base. Use depois de tonificar a pele e espalhe bem.

2- Corretivo
O mais importante nesse caso, é que a cor do corretivo seja a mais próxima possível ao tom natural da pele. Para não errar, faça o teste na pele do rosto e não das mãos. Diferente das mulheres, que usam o corretivo um tom mais claro do que a pele, homens devem escolher a mesma cor. Do contrário, o efeito fica artificial e a pele manchada, o famoso e polêmico efeito “panda”.
Dica: Se você gosta de se bronzear no verão, tenha dois tons de corretivo e use de acordo com o tom na pele.
Aplique apenas na região dos olhos e pontos avermelhados, logo após o primer.

3- Pó Bronzeante
Para dar aquele ar saudável de pele bronzeada, existem os pós bronzeantes especialmente para homens. Mas, todo cuidado é pouco! Use moderadamente para não ficar com cor de tijolo, que é carregada e nada natural. Aplique pouco, com o pincel bem leve passando por todo o rosto. Nesse caso, é importante levar o pincel até o início do pescoço e orelhas, para uniformizar e dar naturalidade ao bronze.


4- Hidratante Labial
Nada como lábios hidratados e macios. Para isso, escolha um hidratante sem brilho e finalize passando o produto nos lábios. Repita sempre, assim você garante lábios lindos e saudáveis o tempo todo!

É possível conquistar um look clean e sofisticado, sem ficar artificial. A palavra de ordem para o makeup masculino é naturalidade, ou seja, o menos sempre é mais e lembrem-se meninos, rosto de boneca somente para as Mulheres o rosto masculino precisa apenas de correção e não de perfeição quando se trata de maquiagem.

Super beijo a todos e um ótimo domingo e um início de semana maravilhoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.