Novidades
recent

Casamento - O VESTIDO IDEAL

Bom dia meninas tudo bem?

Demorei mas voltei (risos)

Abril passou, deixou para alguns aquele gostinho de quero mais e para outros um UFAA.. ainda bem que acabou! não é mesmo?

Porém chegamos a Maio, um mês considerado por muitas de extrema importância, porque? Pois ele é nada mais nada menos que o MÊS DAS NOIVAS/NOIVOS , mês em que muitas meninas agendam casamentos por considerar uma época mágica (afinal estamos em pleno Outono), onde tudo se renova e assim os laços que são feitos se renovam constantemente.

Pensando nisso resolvi fazer uma série de posts falando desse tema tão amado e detestado por todos, amado por ser o momento da realização de um sonho, do início de uma caminhada junto à alguém a quem se quer muito bem, e odiado por serem tantos detalhes, tantas decisões para que tudo saia perfeitamente como o planejado.


Acredito eu, que o momento mais tenso de toda a preparação de um casamento seja o da escolha do VESTIDO IDEAL.

Quem tem alguma noiva na família (irma, tia, prima, mãe, avó) que está escolhendo o vestido para este grande dia já deve ter se deparado com ela aos prantos ou em estado de nervos bem crítico pois escolher o vestido para o grande dia não é nada fácil pois além da grande variedade de opções disponíveis no mercado atualmente, elas sempre querem superar a amiga/inimiga  e agradar a todos mas acima de tudo à elas mesmas.


Os vestidos passeiam por diversos estilos dos mais Clássicos (Princesa e Evasê) aos mais Ousados/Sexy (Tomara que Caia, Sereia, etc), e também vale lembrar que transparências e bordados estão super em alta ou seja, vale a pena usar neles também.

Um dos estilos bem interessantes em alta são os de estilo VINTAGE, sim sabe aquele vestido que sua Avó usou, depois sua Tia, sua mãe e agora chegou até você? Ele mesmo, seja reformado ou do jeitinho que o recebeu.


Por isto, acredito eu que o primeiro passo seja entender o tipo de corpo que se tem e a partir daí buscar possibilidades que se adequem a ele ( lembrando que isto não é uma regra ok e que ela pode ser mudada quando e como julgarem necessário.

Fonte: Vou Casar e Agora?

CORPO AMPULHETA:
O ideal para este tipo de corpo já que possuem ombros e cintura mais larga em relação a cintura são os de estilo Corte Reto ou Sereia pois destacam mais a região da cintura (sonho de 11 em cada 10 mulheres)






CORPO RETÂNGULO: 
Dê preferência para os modelos com saia estilo Evasê e Princesa pois por terem mais volume na parte inferior dão a impressão de uma cintura mais afilada






CORPO TRIANGULO INVERTIDO:  
A melhor opção são os modelo onde a saia seja em camadas e  volumosas (tule, bordados, etc), pois elas dão destaque a parte inferior do corpo e assim criam um equilíbrio entre as duas partes.



CORPO OVAL: 
Neste caso é muito importante conhecer mesmo seu corpo, pois ele serve para aquelas noivas que estão um pouco fora de forma. Neste caso o modelo com decote em V e modelos com faixa abaixo do busto chamam a atenção e desviam a atenção do corpo mais arredondado nos braços e quadril.




CORPO PERA
Se você se enquadra neste perfil o ideal são os modelos com gola alta e evasê bem acinturados pois eles tiram o foco do quadril mais largo e chamam a atenção para o busto e colo, fazendo com que haja uma maior harmonia no visual.




Lembrando que (como eu falei no início do post) estes são apenas alguns exemplos e sugestões do que pode e deve ser utilizado por cada uma de vocês ok!

Pois independente de corpo, altura e condições financeiras, cada noiva é ÚNICA e merece ter o VESTIDO DOS SONHOS.

Super beijo a todos e até o próximo post sobre NOIVAS.

Fonte das Imagens: Vou Casar e Agora?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.