Novidades
recent

Review: EUDORA - PRECIOUS PALETTE - ESTOJO DE MAQUIAGEM BAKED

Bom dia meninas e meninos tudo bem com vocês?


Hoje eu vim falar de um produto que esta muito em alta que são as maquiagens com tecnologia Baked, mas ai eu imagino que como eu você deva estar se perguntando, mas que Raios é Baked? ai claro que eu fui atrás pesquisei bastante e trouxe para vocês o que ela significa e o que ela faz.



Baked vem do inglês e quer dizer “assado”  ou seja nossas queridinhas da vez são sim assadas mesmo. Ocorre que nesta técnica de fabricação a maquiagem levam água na composição, e após isto são colocados num disco de terracota e literalmente assadas por um longo período de tempo, que pode variar de 24 a 48 horas, onde depois deste processo de queima o produto perde a umidade e o resultado é uma maquiagem mais leve, macia e hiper pigmentada e claro extremamente cintilante (brilhante).

Apesar de só estar em alta agora, este processo ja era utilizado desde 1963 pela Borjours, por este processo é possível produzir blushes, bronzer, iluminadores e sombras porque geralmente estes produtos são brilhosos ou metálicos.
Vale observar que por serem feitas por um processo quase artesanal as sombras Baked sao mais finas e portanto exigem um pouco mais de cuidado na hora da aplicação.

Para que elas fixem melhor e não se espalhem pelo rosto, a dica é aplicar usando um pincel umido, que realça a cor e fixa ela onde deve ser, na pálpebra bem como o glitter dela que fica bem preso na pálpebra e não caindo no rosto.


Uma das marcas nacionais que apostou nessa técnologia foi a Eudora e o resultado é a Precious Pallete, que vou apresentar para vocês agora.


 “A tecnologia baked em um estojo com oito novas cores de sombra e um tom de blush. Alta pigmentação e intensidade de cor, com textura macia e longa duração. Sofisticação para uma maquiagem preciosa.” Eudora




A paleta Precious Palette da Eudora ja inova no formato pois é redonda, assusta no início mas se torna muito mais simples de carregar na bolsa e até mesmo de limpar.

Ela possui 08 cores de sombra e 01 blush, o mais interessante que diferente da maioria das paletas no mercado ela não deu nenhum nome as sombras, ou seja, são somente as cores mesmo, que por sinal são: Verde, Preto, Marrom, Taupe, Dourado, Bege Perolado, Rosa Avermelhado e Azul.
Já o blush tem um tom de pêssego que pode ser utilizado como iluminador também pois 
ele em si não apresenta uma pigmentação muito marcada, a não ser que vocês apliquem varias vezes.

Então depois de conhecer tudo isso sobre o que são as maquiagens Baked, nada melhor que um super tutorial usando ela não é mesmo? Então a querida Camila Coelho la do SuperVaidosa fez esse super tutorial em Dezembro utilizando a paleta que agora vocês podem ter em casa e criar composições lindas e exclusivas.

Vamos ao tutorial então!!




Espero que vocês tenham gostado desse review sobre a Precious Palette ah e se quiserem mais informações de onde comprar, quanto custa é só deixar um comentário aqui embaixo que eu respondo tudo para vocês.
Super beijo a todos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.