Novidades
recent

Olheiras - Como tratar em casa com Hipoglós


Atualmente devido a correria do dia-a-dia, o stresse, a má alimentação e diversos outros fatores é praticamente impossível que alguém não tenha ou não vá ter e desenvolver as temíveis e odiáveis olheiras, eu sou um exemplo vivo disto, as minhas muitas vezes ficam bem escuras e haja corretivo para amenizar, porém não é sempre que tenho a disposição de camuflar e apagar e partindo dessa ideia de que as vezes queremos a pele mais limpa comecei a procurar algo que ajudasse a eliminar ou ao menos diminuir elas.


Porém antes de mais nada precisamos entender que elas são diferentes de pessoa para pessoa e a causa do aparecimento delas também.

As olheiras naturais precisam de mais atenção e são mais difíceis de tratar. Como podem aparecer por acúmulo de pigmentação na região dos olhos, as soluções envolvem aplicação de laser, luz intensa pulsada e até mesmo cirurgias plásticas.
As olheiras causadas por cansaço, estresse, tabagismo, bebida e outros costumes diários podem ser tratadas apenas revertendo a situação. Dormir melhor, descansar direito, se alimentar de forma balanceada, deixar o cigarro de lado e procurar ajuda para acabar com o estresse são soluções simples que podem ser muito efetivas no combate às olheiras. Atividades físicas regulares melhoram a qualidade do sono.

Sim eu sei que isto é praticamente impossível, uma vida sem stress e com ótimas noites de sono, então partindo da idéia que assim como eu você nao tem tanto tempo disponível para algo que deveria ser primordial o que podemos fazer e tratar.
Dai sempre pensamos que os tratamentos dever ser muito caros e nem sempre temos esse valor disponÍvel para gastar, então que tal algo mais simples.. o HIPOGLÓS

A fórmula do Hipoglós, pomada criada para tratar assaduras de bebês, é rica em substâncias que nutrem, tratam e protegem a pele. 
O uso principal da pomada é na prevenção de assaduras, hidratação, proteção e aceleração da cura da pele. Tendo esses fatores como exemplos, fica comprovado que o produto pode ser eficiente no tratamento de outros problemas de pele, como as olheiras.
O Hipoglós foi testado e se mostrou eficiente no combate às olheiras. 

Saiba a seguir como usar:
Antes de deitar-se lave bem o rosto, principalmente a região dos olhos. 
Em seguida aplique uma camada de Hipoglós nas olheiras. 
No dia seguinte retire a pomada lavando bem sob os olhos.
O tratamento com Hipoglós é indicado para suavizar as mancha, não para eliminá-las. 
Se as olheiras forem mais pesadas a pomada não irá surtir efeito. 
Portanto vale a pena tentar para pelo menos minimizar o aspecto daquela noite mal dormida e assim ter uma aparência mais jovial na manha seguinte.

E ai vamos tentar? alias eu já estou tentando e logo posto o resultado aqui para vocês.
E você conhece alguma receita para ajudar a minimizar este problema?
Conte aqui pra gente!

Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.