Novidades
recent

Carnaval 2K14

Madrinha da Gaviões, Sabrina Sato diz que é apaixonada pela festa, que gostaria de desfilar mais vezes e que gostaria de ser "arroz de festa de carnaval". Com uma fantasia dourada que representa a "Bola de Ouro", ela saiu nesta madrugada de domingo (2) à frente da bateria da Gaviões da Fiel, na segunda noite de desfiles do carnaval de São Paulo.

Na sexta, ela esteve em Salvador e já se prepara para desfilar no carnaval do Rio de Janeiro. "Eu não sei de onde eu tiro (tanta energia). Eu acho que é porque eu na verdade amo carnaval. Eu nasci em fevereiro, numa época de festas. Por mim, eu desfilaria mais vezes", disse.

A Gaviões da Fiel defendeu o enredo "R9 - O voo real do Fenômeno", que traz momentos importantes da vida do atleta, desde quando era apenas um "filhote". Para cantar a vida de Ronaldo, a Gaviões levará 4 mil componentes ao Anhembi, divididos em 24 alas, cinco alegorias e cinco setores. Eduardo Fontes, o Mestre Pantchinho, comandará os ritmistas vestidos como reis, representando a escolha de Ronaldo para receber a Bola de Ouro da Fifa. Sabrina Sato é a  madrinha da bateria.

Confere ai a fantasia da Musa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.