Novidades
recent

Cabelos da Vez: LOIROS PODEROSOS



Que me perdoem as morenas mas ser Loira é sinônimo de PODER atualmente, tanto que algumas celebridades aderiram ao novo visual deixando com um #CATPOWER e tanto, e ao que tudo indica, a moda agora das celebridades é clarear as madeixas para um tom mais claro, afinal, toda mulher já pensou em - um dia, quem sabe - ficar loira.
Anitta fica loira para o carnaval de Salvador











Anitta apareceu na primeira noite de carnaval de Salvador com a cor das madeixas completamente diferentes para uma marca de tinta de cabelo. "Não é a cor do cabelo que faz a gente arrumar namorado. Gosto de radicalizar e nada melhor do que fazer isso numa mudança de visual. Não sei se estou mais poderosa, acabei de ficar loira", disse a musa à coluna Retratos da Vida.
Julia Roberts
Julia Roberts Foto: Christopher Polk/Getty Images for NARAS / Lazic/Borisio/INFphoto.com
Sempre discreta, Julia Roberts foi flagrada na última segunda-feira, dia 24 de fevereiro, pela primeira vez depois da perda da irmã, com o novo visual. Não é a primeira vez que a atriz decidiu mudar a cor dos fios. Em junho de 2011 doi a última vez que ela aderiu a cor e abandonou seu natural: o castanho escuro.
Fernando Torquatto e Isabelle Drummond no Baile da Vogue
Fernando Torquatto e Isabelle Drummond no Baile da Vogue Foto: Instagram / Reprodução
Isabelle Drummond demorou para assumir a nova cor de cabelo. Depois de muitas fotos tiradas com os fãs, a atriz apareceu no baile de gala da Vogue com o novo visual. 
A atriz, que estava morena, foi transformada pelo hair stylist Fernando Torquatto para a próxima novela da Globo, "Geração Brasil".
Sabrina Sato
Sabrina Sato Foto: Divulgação / GUSTAVO SCATENA/IMAGEM PAULISTA
Sabrina Sato não tem mais medo de mudar o visual. Aos 33 anos, a japonesa mudou as madeixas no fim de 2013 também para uma marca de tinta de cabelo.
 Na ocasião, ela disse que adora se “transformar”:
- Às vezes tenho vontade de mudar a cor dos cabelos de acordo com uma roupa que estou pensando em usar para alguma ocasião! 
Como o meu rosto japonês não muda, tenho que transformar os cabelos - brincou.
Samara Felippo caracterizada para interpretar Marilyn Monroe
Samara Felippo caracterizada para interpretar Marilyn Monroe Foto: Instagram / Reprodução
Samara Felippo também precisou transformar o cabelo castanho escuro. A atriz precisou clarear as madeixas para interpretar Marilyn Monroe na peça de teatro "Orgulhosa demais, frágil demais", em cartaz em São Paulo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.