Novidades
recent

Tudo sobre sua SOBRANCELHA: DESIGNER

20140129-222533.jpg
Uma das maiores dificuldades da maioria das meninas e meninos também é entre o formato de rosto e a sobrancelha que mais combina com ele.
Pensando nisso eu resolvi falar um pouco sobre formatos, correções, designer e tudo o que possa te ajudar a melhorar a harmonia do seu rosto.
Claro que seria um post longo demais para falar sobre todos estes detalhes então resolvi dividir em categorias e assim conseguir (ou ao menos tentar) tirar todas as dúvidas sobre esse“ASSUNTO.
Para começar eu resolvi falar sobre o DESIGNER (Formato da sobrancelha)
Quero uma sobrancelha igual de atriz de cinema ou da novela Masss espera ai será que ela combina com você?
É muito comum as pessoas se influenciarem e desejarem o formato daquela atriz ou ator que está em destaque na mídia (seja nas novelas, nas revistas, em comerciais e etc), porém o principal erro é achar que a sobrancelha daquela famosa ira ficar exatamente igual e com a mesma harmonia em você e se esquecem que ela é ela com um formato de rosto e designer específico para ele e você e você, que precisa de um modelo que case com seu tipo de rosto e assim harmonizar todo o conjunto.
Cada formato de rosto exige um desenho apropriado pra ele ( não é uma regra ok, somente uma sugestão do que fica melhor) e abaixo tem um exemplo desses formatos olha só:
20140129-215839.jpg
Sendo assim, é necessário conhecer seu formato de rosto e dai entender o seguinte:
Rosto Quadrado: sobrancelhas mais retas com uma leve curvatura do meio para o final.
Rosto Oval: fios arqueados se encaixam como uma luva.
Rosto Redondo: O mais indicado são as mais cheias (grossas) e não arredondar no final. Geralmente as mulheres de rosto redondo optam por sombrancelhas em formato de ^ (Chapéuzinho).
Testa Larga: Se você tem evite afinar muito as sobrancelhas, já que é uma característica que acaba realçando a testa.
Olhos pequenos: sobrancelhas medianas e arqueadas para levantar o olhar, mantenha sempre limpa a parte debaixo das sobrancelhas.
Olhos muito separados: evite arqueá-las; deixe o formato quase reto e limpe o necessário nos cantos internos.
Mas dai vem a dúvida como fazer tudo isso e não estragar elas?
O ideal é sempre procurar um bom profissional aquele em que você pode confiar mesmo e se entregar, mas se você não conhece ninguém assim ou não tem disponibilidade para ir até ele, a forma mais fácil é marcando (delimitando) sua sobrancelha!
MARCANDO A SOBRANCELHA ? simmmm… Marcar seria delimitar início meio e fim dela, e é bem fácil olha só;
20140129-220640.jpg
Ou seja são 3 marcações eu determinam tudo nela! (onde começa onde arredonda ou arqueia e onde termina.
Entendendo seu formato de rosto e aplicando esse conceito bem básico de início meio e fim o resultado certamente será bem satisfatório e o visual deslumbrante!.
Bom por hoje é isso queridas e queridos, espero que eu tenha começado a mostrar que sim existe uma luz no fim do túnel :-))
E não percam o próximo post sobre as correções de sobrancelha
Bjusss

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.