Novidades
recent

Tudo sobre sua SOBRANCELHA: CORREÇÕES

Ola queridas e queridos tudo bem com vocês?
Continuando o post sobre Sobrancelhas, e partindo da idéia que vocês já conseguiram identificar o tipo de rosto e o formato que melhor se adapta a ele, tá eu sei que deve ter batido um desespero, tipo:
MINHAS SOBRANCELHAS ESTÃO ERRADAS E QUERO MUDAR, MAS E AGORA?  calma que para tudo se dá um jeito, se elas estiverem mais grossas é so afinar e alinhar, agora se elas estiverem muito mais finas o negócio é deixar crescer e ir fazendo algumas correções temporárias até que ela chegue no formato desejado, mas caso ela esteja no formato desejado e de acordo com o específico para seu rosto mas ainda tem algumas falhas, o negócio é CORRIGIR.
Mas corrigir como? :-?
Existem diversas formas de se corrigir (pintar, preencher, mudar) a sobrancelha, porém os mais conhecidos são a Henna, o Lápis e a Sombra, então para não deixar ninguém em desespero vou falar somente destes três tipos aqui no post.
Correção por Henna:
O que é?
A Henna é um pósinho em sua generalidade de cor branca que ao ser misturada em água adquire cor e fixa-se na pele, proporcionando assim uma maior definição da sobrancelha, em peles normais e secas ela tem a durabilidade de até 15 dias, já nas oleosas dura mais ou menos 1 semana apenas.
Abaixo um vídeo passo a passo que as queridas lá do Blog Chiquetosas criaram ensinando direitinho como fazer.

Correção por Lápis e Sombra
A Henna ainda é muito para você? quer algo mais rápido e menos duradouro? então o negócio são as correções no lápis ou na sombra.
Existem lápis específicos para a sobrancelha viu gente, então nada de sair por ai colocando qualquer coisa nelas pois podem acabar prejudicando elas ao invés de ajudar.
Um lápis que eu recomendo (dentre muitos que eu também amo, mas nem sempre são fáceis de encontrar) é o Lápis Universal da Vult Imagem
Diferente das sombras o lápis para quem não tem muita prática deixa o traço mais preciso e assim uma sobrancelha mais desenhada, mas ai vem como eu faço? SIMPLES SIMPLES SIMPLES, como ele não pigmenta de forma exagerada é so ir completando o desenho da sua sobrancelha e assim dar adeus aquelas falhas indesejáveis.Imagem
Ok o Lápis você acha que não fica natural e acaba grudando os fios (por causa da cera presente neles) a opção então é utilizar uma sombra marrom opaca (sim essa ai que você tem esquecida no fundo da gaveta) pois ela preenche e define tão bem quanto o lápis e na MINHAopinião deixa o visual bem menos pesado.
E para vocês entenderem melhor o passo a passo a querida Andreza Goulart fez um vídeo lindo lindo lindo que explica detalhadamente esse processo e da dicas de produtinhos #BAFONICOS para ajudar no processo, o vídeo esta ai embaixo para vocês.

Bom é isso, espero que mais algumas das dúvidas que vocês tinham sobre sobrancelhas tenham sido tiradas mas qualquer coisa grita ai que eu ajudo ok.
Bjs e até o próximo post

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.