Novidades
recent

Review: BB Cream Maybelline

Imagem


BB Cream, mas que raios seria isso? :-?
Eu explico:
Blemish Balm Cream, (sim é esse o nome completo dele) mais conhecido como BB Cream, ele pode ser um hidratante com cor e fator de proteção contra os raios solares ou um primer com antioxidantes e até mesmo uma semi-base que ainda ajuda a tratar suas rugas, ou todos estes juntos.
Geralmente ele é em creme com uma consistência bem leve, porém o efeito de cobertura não é igual de uma base, uma vez que a pele fica com um aspecto bem mais natural.
O mais legal do BB Cream é que ele facilita sua rotina de beleza, afinal, você consegue usar um só produto com várias funções diferentes, que vão depender do tipo de creme que você comprar. Por isso é importante você ler com muita atenção o rótulo do produto antes de comprar, e  o melhor ele pode e deve ser usado por todo mundo (VIU MENINOS).
PORÉMMM..!
Só vale trocar o protetor solar pelo BB Cream se o fator de proteção do creme for de FPS 30 ou mais, caso contrário sua pele não estará totalmente protegida.
E caso o seu escolhido não tenha todo este fator de proteção uma outra dica é misturar na palma da mão um pouco de protetor solar (específico para o seu rosto) e um pouco de BB Cream e então passar de uma só vez.

No caso do meu escolhido foi o BB CREAM  da Maybelline versão baratinha do produto: o Dream Fresh BB custa em média R$ 29,90 e é oil free, ou seja, perfeito para não deixar seu rosto com acne ou seu cofrinho mais vazio! ;-)
São três nuances diferentes do BB Cream, que se ajustam a cada tom de pele, já que ele espalha bem. Mas se você quiser uma cobertura maior, livre de qualquer imperfeição, vale ainda combiná-lo com corretivo e pó.
Ele cumpre o que promete claro além da proteção FPS 30, ele uniformiza a pele, alivia um pouco as olheiras marrons  e o cheiro é muito suave e some rapidinho, e claro hidrata intensamente a pele.

Então é isso.. meninas e meninos… 

E até a próxima..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.