Novidades
recent

Maquiagem à prova D'água

A história é sempre a mesma, você sai linda e produzida de casa pela manha e no meio da tarde ao se olhar no espelho e está a parecendo um panda, ou pior tomou aquela chuva toda e tudo escorreu junto com a água, pensando nisso existem algumas formas de fazer a make durar mais mesmo embaixo d'água, o ideal é utilizar um primer matificante antes da base e um pó translucido para acabamento.
Dai a gente te ajuda a escolher os melhores produtos para enfrentar esse calorzão que está fazendo aqui no Brasil.


Base
Use as à prova d'água. Mas atenção: por terem maior fixação, são mais espessas e podem ser mais 'pesadas' do que as comuns. "Por isso, na aplicação, é importante ficar atento às regiões do rosto em que a pele é mais fina, como nas áreas dos olhos; já que podem marcar linhas de expressão".


Sombra
As em pó, comuns, podem ser usadas tranquilamente. "O truque é aplicar base também na pálpebra e passar um pó translúcido antes da sombra", diz Chloé. Ela lembra que também existem sombras cremosas que são à prova d'água e garantem maior durabilidade e fixação em dias quentes, além de primers específicos para essa região, que também ajudam na fixação da maquiagem.

Batom
Os matte (com textura sequinha, sem brilho), tendem a durar mais tempo nos lábios, pois são mais densos e e sua diluição com água é mais difícil. Aposte nele para lábios coloridos por mais tempo.


Máscara
Para evitar falsas olheiras causadas pela máscara que escorreu, lance mão das resistentes à água. No entanto, elas requerem atenção na hora da retirada. Alguns demaquilantes podem simplesmente não funcionar. "A melhor opção para remover este tipo de máscara é o demaquilante bifásico, aquele que mistura água e óleo". Passe o líquido em um algodão e, com movimentos delicados, retire totalmente o produto dos olhos. 
Depois, lave o rosto ou passe um demaquilante menos oleoso em toda a face.

E ai gostaram das dicas? espero que sim

Então Beijos e até o próximo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.