Novidades
recent

Maquiagem para pálpebras caídas


Bom dia queridos e queridas tudo bem?


Nós todos sabemos que cada rosto é único e que cada olho também (inclusive nós temos 02 completamente diferente um do outro), e as pálpebras então? 
NOOOOSSAAA uma é caidinha outra é certinha e por ai vai, e muitas vezes quando vamos usar maquiagem o que acontece se ela for caidinha? some tudo não é mesmo? 

Por isso hoje a dica é de como maquiar pálpebras caídas (ou gordinhas ou as chamadas pálpebra fixas).

Para disfarçar as pálpebras fixas com maquiagem, a dica é nunca parar no côncavo, que fica totalmente escondido, na hora da aplicação da sombra. Geralmente, a maquiagem comum tem o efeito esfumado limitado à dobra da pálpebra móvel e como a pele flácida permite, às vezes, que só os cílios tenham evidência, a mulher pode trabalhar o esfumado até mais próximo à sobrancelha. Assim, se cria a ilusão de que os olhos são bem maiores.



Xuxa Meneghel
Muita máscara de cílios para
disfarçar
A aplicação de várias camadas de máscara (rímel) com curvex ou cílios postiços com os fios mais longos nos cantos também são a aposta para dar uma amplitude maior aos olhos quase escondidos pelo excesso de pele. 
Para o dia a dia, opte pelos cílios  cantoneiras - aqueles cortados para serem utilizados no final das pálpebras - que deixam o look natural,e o olhar mais expressivo.

Gisele Bundchen:
Top das Tops que sabe como
disfarças as pálpebras caídas
Quando fizer o delineado evitar o puxadinho ou o efeito gatinho no canto externo nos olhos é o segredo para dar mais naturalidade, pois se o fizer acaba destacando o "problema" e dando a ideia de rugas nessa região ou o famoso  pés de galinha, que as mulheres detestam. 

Outro detalhe importante é NUNCA, MAIS NUNCA passar a sombra até às sobrancelhas  (unindo pálpebra móvel concavo e sobrancelha como se fossem um só) pois  a textura do produto acentua demais essa dobra e acaba dando mais destaque ainda ao que você quer tando disfarçar.

Então como fazer para me maquiar e ajudar a disfarçar estas dobrinhas?

SIMPLES:

Fonte: Pausa para Feminices
Abuse no olhar com  este tipo de puxadinho (foto) bem intenso no canto externo, que é chamado  cat-smokey eyes (olho de gato esfumado) que é um ótimo efeito porque além de ser indicado para os olhos pequenos, ajudam a disfarçar as  pálpebras caídas, e ele é bem simples de fazer

Esfume como de costume o canto externo dos olhos, e aí com uma esponjnha dessas de base ou um pincel de base, e limpe o excesso encostando ela no canto dos olhos e puxando na direção do fim da sobrancelha.
E para finalizar esfume o final com uma sobra natural somente para dar acabamento e voilá olhos de #DIVA disfarçando as dobrinhas.

Ahhh a dica serve para todas ok, mesmo as que não tem as pálpebras caidinhas. 




Espero que tenha ajudado e vocês claro gostado das dicas,  e até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.