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Dica Saudável: Picolé de Frutas Caseiro


Verão, época de calor e corpos a mostra, de muita malhação de dietas e de muitas coisas geladas.


Então porque não consumir algo extremamente saudável e que ira nos refrescar nestas altas temperaturas que andam sendo atingidas aqui no Brasil.

Pensando nisso trago aqui para vocês uma super dica destes Picolés que além de lindos são muito deliciosos e muito fáceis de se fazer, vamos lá?






PICOLÉ DE FRUTAS

Ingredientes  
  •  1/2 xícara de morango picado,
  • 1 manga pequena ou 1 pêssego cortados em pedaços,
  • 2 kiwis cortados em fatias,
  • 1/2 xícara de blueberries ou uva de sua preferência
  • 2 xícaras de suco de laranja (feito na hora com a própria fruta, penerado e sem adição de açúcar) ou 2 xícaras de água de coco natural.
Observação: as frutas aqui indicadas são apenas para referência podendo ser substituídas pelas de sua preferência ou da estação! 


Modo de Fazer
  • Arrume direitinho os pedaços de frutas em uma forma específica para picolé.
  • Coloque o suco nas forminhas de maneira que cubra totalmente a camada de frutas.
  • Coloque os palitinhos de sorvete.
  • Leve ao congelador por 6 horas ou até estarem sólidos.
Além de nutritivo, esse picolé possui menos calorias que os tradicionais. Lembre-se que a frutose (o açúcar das frutas) também possui calorias. Por isso, se você precisa emagrecer, substitua os ingredientes conforme a sua preferência, mas sempre com atenção a esses detalhes que podem atrapalhar sua dieta.

Fonte: Super Vaidosa

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