Novidades
recent

Corretivos Coloridos: Como usar e para que usar?

Bom dia queridos e ai tudo bem?

Muitas pessoas ainda tem dúvidas e realmente algumas nem conhecem os corretivos coloridos e a finalidade de cada um deles.
Pensando nisso eu resolvi fazer este post explicando para o que serve, como utilizar e etc.

No mercado existem atualmente diversas marcas e dos mais variados preços, estou citando os da Contém 1G pela facilidade de encontrar em qualquer lugar, mas você compre o que for mais acessível em sua região ok.

Antes de mais nada precisamos entender que cada pele é unica portanto as manchinhas, olheiras, melanomas, sardas e demais pigmentações ou despigmentações que ocorrem nela são únicas também e o resultado da utilização dos corretivos pode variar caso a caso.

As reclamações mais comuns são as relacionadas as olheiras, sejam as cronicas ou as devido há uma noite mal dormida ou muitas vezes nem dormida não é mesmo então para isso abaixo eu trago esse quadro com a relação das cores (dos corretivos e das manchas na pele) para você entender melhor:


Por exemplo: (No meu caso) eu possuo olheiras arroxeadas então eu uso o corretivo amarelo que disfarça elas e por cima dele o corretivo na tonalidade da minha pele no meu caso o número 3, e no final, sem olheiras ^^

Entenderam? ou seja eu aplico o corretivo específico para o tipo de "probleminha" que eu quero camuflar e ele faz o papel de "PHOTOSHOP" pessoal, lembrando ainda que é preciso aplicar o corretivo na cor da sua pele por cima do colorido, afinal você não vai querer sair de casa parecendo que esta indo há um baile de carnaval correto?


Espero que vocês tenham gostado da dica e até o próximo post.

Bjs


Um comentário:

  1. Nossa eu achei o post muito interessante!!
    No caso eu vou precisar para olheiras no caso a amarelinha.
    ótimo post! Visite me, se gostar, quiser e for seguir, pode me avisar. que eu retribuo :-D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.