Novidades
recent

7 Curiosidades sobre Cílios e Rímel que você deve saber!



Boa tarde queridos e queridas tudo bem?

Todos nós sabemos que o rímel é a maquiagem preferida de muitas mulheres, até porque parece que é ele que dá o toque final a maquiagem, não é mesmo? 
Além de dar um “up” no rosto, tirar aquele olhar cansado, de sono, muitas vezes as mulheres tem a sensação até de estar “nua” sem uma boa máscara, não é mesmo? rs.
Mas, existem muitas coisas sobre o rímel e o seu cílios que talvez nunca ninguém tenha te falado, e isso pode te ajudar a fazer um melhor proveito de sua máscara! Confira: 

1. Muitas vezes nós estamos cansadas ou temos preguiça e acabamos indo deitar sem tirar a maquiagem, não é? Mas deixar o rímel em seus cílios enquanto você dorme, faz mais mal do que você imagina! Além de estimular a queda do cílios quando o rímel seca e deixa o cílios duro durante a noite, pode cair algum cílio “duro” em seu olho e prejudicar sua córnea! 

2. Após passar seu rímel, passe por cima também um rímel transparente. Isso vai ajudar a solidificar seu cílios e evitar manchas. 

3. Você sabia que se você manter sua boca aberta enquanto passa seu rímel você evita borrar? Isso porque quando sua boca está aberta fica mais difícil de piscar, e assim o risco de borrar tudo cai para quase zero! 

4. A vida média de um rímel é de 3 a 5 meses. Mesmo que bom, quando passado esse tempo, procure trocar sua máscara, ou então você está se arriscando a obter infecções bacterianas, mas se antes desse prazo ela endurecer pingue algumas gotinhas de soro fisiológico dentro que ajuda a voltar a ficar liquido. 

5. Se você usar talco ou pó compacto antes de aplicar o rímel, pode ajudar seus cílios a ficarem mais exuberantes! 

6. Hidrate seus cílios! Esses pêlos também merecem e devem ser hidratados! E para isso, você pode usar azeite! Só tome cuidado para não deixar cair nos olhos. 

7. Evite usar rímel a prova d’água todos os dias, eles enfraquecem seus cílios(até por não serem facilmente removíveis) e provocam queda. 

O que vocês acharam? Legal a dica não é mesmo, quer ver mais? clica aqui e confere muitas outras dicas la no AboutFashionBr


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.